Plantar uma arvore, escrever um livro e ter um filho.

O Livro

Por falta de um...dois!!
Escrito e ilustrados por mim mesma...rsrs
Acho que estava na terceira serie quando fiz esses livros..rs




Minha Filha <3

Lindaa...já sou ate avó^^



A Arvore!



O video esta longe de ser um tutorial...nem é esta a intensão
A intensão é contar pra vocês de onde tirei essa ideia e como a fiz, mostrar que não devemos passar vontade. Essa é sem duvidas a minha maior inspiração.



Minha "vontade" me possibilitou ter tsurus que entram pela janela e me acordam pela manha..




E depois dessa "vontade" me vieram muitas outras..e que elas sempre apareçam..pra que eu continue inventando moda..

Legal saber que aos quase trinta minha vida não foi em vão..rsMais legal saber que ainda tenho muito tempo pra fazer...e refazer essa lista de varias outras formas divertidissimas!!



Comentários
0 Comentários
 
Mais Design ©Todos os direitos reservados. | Design: Thais Mendes e Gabi Melo. Desenvolvimento: Gabi Melo.