Serviço

A mais design é para você..


Que não tem nada...
  E precisa de um projeto completo... da escolha dos revestimentos a cor e padronagem das almofadas...

Que já tem tudo...
  Mas não esta seguro de que essas coisas têm a sua cara... ou não sabe como organizar tudo de uma forma bacana..

Que quer só uma dica...
  Pode perguntar... me diz quais as suas duvidas que eu vou ai te ajudar!!

Projeto

Com o projeto de interiores você não precisa se preocupar com nada alem de nos contar sobre a casa dos seus sonhos.
Sabendo dos teus sonhos, necessidades e expectativas, desenvolvemos um projeto personalizado que serão apresentados em duas etapas:
1º o ante projeto; é nessa faze que fazemos estudos de layout, estilo, cores, padronagens.. tudo para que o projeto tenha a sua cara.
Após esta fase passamos para o projeto executivo, que contem orçamentos, guia de compras, indicação de lojas, fornecedores Alem de todas as informações necessárias para que profissionais como gesseiro, marceneiro, eletricista possam executar perfeitamente seu projeto.
E se você preferir ainda podemos acompanhar o andamento da obra e ir as compras com você

Script

Uma alternativa para quem precisa de um projeto, muitas vezes para um único ambiente e não tem medo de ir atrás de Mao de obra ou ate já tem profissionais de confiança.
Após o levantamento de todas as informações necessárias, desenvolvemos o Script. Seu projeto apresentado de forma simples e objetiva, com todas as informações necessárias para a execução. Desde a descrição das etapas do projeto ate melhores medidas e materiais para moveis e objetos a serem adquiridos.

#Ficadica

Ideal para quem precisa de uma solução rápida para problemas pontuais.
Respostas objetivas para suas duvidas. Sejam elas sobre qual o tipo de cortinas; as melhores dimensões e matérias para o sofá novo; ate a melhor distribuição dos moveis que você já tem.

Vive la fête!!

Não importa se é um chá de bebe, chá de panela com as amigas, um jantarzinho especial ou uma festa de aniversário. Tao pouco se o aniversariante fara 1, 5, 15 ou 30 anos. O importante é festejar!!
Se você não sabe nem por onde começar..me liga! A Mais Design te da ideias, vai com você as compras e ate te ajuda a organizar tudo no dia!!

Freelancer

Para você arquiteto ou marceneiro que procura uma melhor forma de apresentação de seus projetos aos clientes..Faço maquete eletrônica!!

Ainda não é o que procura??

Não se acanhe..Mande um e-mail..A gente conversa!



Comentários
0 Comentários
 
Mais Design ©Todos os direitos reservados. | Design: Thais Mendes e Gabi Melo. Desenvolvimento: Gabi Melo.